terça-feira, 22 de junho de 2010

Alice 2 - As desgraças.

E foi lá que os problemas só começaram....
É...Alice, tonta, bobinha...foi atrás do Coelho maléfico, mas que parecia dócil.
A história não muda muito...Alice atrás do Coelho, ele some, ela fica perdida.
Sei muito bem que ela desejava ter pelo menos uma escolha, tipo no Matrix aonde vc podia escolher as pílulas e tals...
Mas pra ela deixaram apenas pãozinhos e uma porta minúscula...
Nada fazia sentido mais...era um mundo novo, mas cheio de mistérios, é claro que no começo a gente sempre vai qerer ir até o fim, isso se chama empolgação instantânea! Dura mais ou menos uns 5 meses.
Alice se encontrou perdida (Bonita frase não?!)
Ela tinha como objetivo achar o Coelho.FATO.
Tanto que cada uum que ela achava, ela lembrava do Coelho...maldito Coelho, deve ter enfeitiçado Alice.
Dentre tantos....um Gato Sorridente...(um dos sorrisos mais lindos!)
"Vc não deveria estar perdidaa...talvez o Coelho tenha te levado para uma armadilha, se eu fosse vc, ficaria comigo...posso te proteger...o País das Maravilhas não é tão sossegado assim....!" - Disse o Gato, com um olhar meigo, com um sorriso lindo, e com um ótimo cheiro!
"Não!...não sei...não gosto de tomar medidas assim. Não gosto de dizer que não, sabendo que no futuro posso não ter uma chance dessa, e se eu me perder vc não estará comigo para me ajudar a encontrar o Coelho.Qero vc por perto SIM, mas qem eu qero dentro de meu peito é o Coelho."
"E se o Coelho te fizer chorar?!Vc acha que ele se importa se vc tiver um braço a menos?!Eu sin ceramente acho que ele nem percebeu que vc o seguiu, ele apenas continuou andando como se ninguem se importasse...."
"NÃO QERO SABER!"-Alice odeia que falem pra ela que algo não dará certo...."Se for para eu me decepcionar, qero correr o risco.Eu qero ele, e mais nada."
Mesmo Alice tento saido correndo, ela ainda olhou para trás a tempo de ver o olhar de confiante do Gato sumindo no ar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário