Mesmo Alice tento saido correndo, ela ainda olhou para trás a tempo de ver o olhar de confiante do Gato sumindo no ar....
Aqele Gato...ele pareceu gostar do sorriso de Alice, ele é do tipo que fala olhando para seus olhos...e qdo é sua vez de falar ele fica te observando...atentamente...olhando para seu lábios enqanto vc articula besteiras, e que qdo vc dá risada, ele sorri, como se estivesse satisfeito!
São esses tipos intrigantes...que se jogam...que se doam...que fala q ama sem nenhum medo de não ser recíproco.
Alice tb é assim...!Mas ela estava tão interessada no maldito Coelho, que se esqeceu de como é ser elogiada, de como é receber um convite de uma noite á salvo com o Gato.
Maldito Coelho!
Alice seguiu, ainda pensando q fosse brincadeira de mau gosto do Gato ter falado daqele jeito com ela :
"Estou aqui pelo Coelho, só ele me importa, só ele me intriga, SÓ ELE!" - pensava para espantar o medo de ficar sózinha a noite naqele país.
Escureceu.
De noite as máscaras caem, a maquiagem derrete, o cabelo arma, o esmalte sai, o frio chega...resolveu parar.E parou...bruscamente...no meio do nada, apenas ouvindo barulhos q ela já não mais reconhecia.
Parou, sentou, colocou os joelhos perto do rosto para se proteger do vento, ou seria para esconder as lágrimas?!
A noite...por incrivel q pareça, tudo fica CLARO!
Oq estaria Alice fazendo ali?! Seguiu o coelho branco até um páis qualquer, e ele não a esperou!
Mesmo fazendo esforço, ela não conseguia parar de pensar no Coelho...por mais q ela gostaria de odiá-lo por tê-la feito chegar tão longe para nada...ela simplesmente não esquecia do olhar malicioso...o que atraiu ela até ali...Coelho sem pudor algum, mas q ela adoraria poder durmir com ele. Coelhos esqentam.E estava frio demais.
Por um momento pensou ter ouvido o riso do Gato.
Talvez ela tenha um pingo de arrependimento por não ter ninguem ali, e ter desprezado o Coelho!
Só um pingo.Mas era suficiente para ela afundar ainda mais o rosto entre os joelhos, para se proteger do frio, e concerteza para esconder as lágrimas...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário